sexta-feira, 12 de março de 2010

Moradores desapropriados continuam sem água e energia elétrica.

Clique na foto para ampliá-la

O Vereador Assis Melo foi à tribuna nesta última quarta-feira (10/03) para representar a indignação dos moradores que foram desapropriados para dar lugar a obra da extensão da Avenida Júlio de Castilhos.

Estes moradores foram colocados em um terreno próximo ao local, porém até agora nada foi restabelecido, como encanação de água esgoto e rede elétrica.

Quando a Secretaria de Habitação foi procurada pelo vereador foi dada a seguinte declaração: Mas lá tem um problema de pedra, é em cima de uma laje de pedra e não dá para encanar. Em resposta declarou Assis: Se não dá para encanar, como é que deixam colocar gente lá? Como é que levaram uma quantidade de famílias para lá se não tinha a mínima condição de infra-estrutura?

Os moradores estão em uma condição em que precisam pedir favor ao Poder Público, algo que não passa de obrigações do Poder Público, quando impostos são pagos por estes moradores.

Assis conclui dizendo: Estou cobrando, porque eu não consigo entender que um serviço que tem que ser prestado leve tanto tempo para se fazer.
Texto: Soraya Maia