quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Assis Melo inaugura 10 comitês em Caxias do Sul

A largada da campanha eleitoral de Assis Melo a deputado federal nas Eleições 2010 foi dada há um mês. Desde então, diversos comitês vêm sendo abertos no município de Caxias do Sul, e em outras cidades gaúchas.
Ontem (04.08), foi inaugurado o décimo comitê eleitoral de Assis Melo em Caxias, no bairro Forqueta. Nem mesmo o mau tempo intimidou os cerca de 80 apoiadores, que organizaram uma carreata com bandeiras do candidato.
Na ocasião, Assis reforçou seu compromisso com a classe trabalhadora. "Podem ter certeza que o voto de vocês, o adesivo colado no peito e a bandeira na rua serão honrados. É o voto da nossa luta, do nosso trabalho, do nosso suor. Quero chegar lá como representante do trabalhador. Por que se cheguei a algum lugar hoje, foi com a ajuda de cada trabalhador e cada trabalhadora", frisou.
Os outros comitês de Assis Melo estão localizados nos bairros Serrano, Planalto, Fátima, Esplanada, Vila Ipê, Cruzeiro, Pioneiro, Desvio Rizzo e Centro. E também nas cidades gaúchas Garibaldi, Carlos Barbosa, Cambará do Sul, Ibiraiaras, Paraí e São Marcos.
Hoje à noite a atividade será na cidade de Montenegro. Amanhã, Assis segue com a militância do PCdoB para Vacaria, onde será implantado o comitê na Rua Ramiro Barcellos, nº 955. Farroupilha também receberá um comitê em breve.


Crédito: Marcio Schenatto

Trabalhadores da Intral estão juntos com Assis Melo

A luta de Assis Melo pelos direitos dos trabalhadores ganha mais fôlego a cada nova demonstração de reconhecimento recebida.
Os trabalhadores da empresa Intral, no bairro Kayser, conversaram ontem (04.08) com Assis Melo. Entre os assuntos, sua candidatura a deputado federal nas Eleições 2010, a licença maternidade de seis meses e o auxílio-creche.
Muitos dos trabalhadores declararam imediatamente seu apoio a Assis. A auxiliar de produção Catia De Bortolli, 38 anos, lembrou da participação de Assis em inúmeros momentos importantes para os metalúrgicos, em Caxias e na região. "Já trabalhei em outras empresas e o Assis sempre desempenhou seu papel de orientar os trabalhadores na busca por seus direitos. O apoio dele aos trabalhadores na Câmara dos Deputados será muito importante", salientou.
Para o prensista Eurico de Moraes, 21 anos, Assis tem condições de ir muito além com sua incansável defesa pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores. "O trabalho do Assis é ótimo e merece nosso apoio para chegar ao Congresso Nacional", ressaltou.
Crédito: Marcio Schenatto