quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Assis pede fiscalização em obras na cidade.

Ao fim da tarde de 9 de fevereiro, o Vereador Assis Melo levou ao plenário sua indignação proveniente do trágico acidente que acarretou na morte de um jovem de 20 anos, cuja a identidade não foi revelada.

O jovem operário estava trabalhando em uma obra na Rua Bento Gonçalves, no centro de Caxias, e foi atingido por um pedaço de concreto de uma casa que estava em demolição. Não resistiu e faleceu ainda a caminho do hospital.

Assis usou como exemplo este caso para demonstrar sua frustração com a indiferença com que são tratadas estas obras pelas autoridades responsáveis: “Era preciso que as autoridades tivessem entendimento, pelo menos um zelo maior e um cuidado maior e porque não dizer uma fiscalização maior nesse tipo de serviço de obras.” - declarou.

Assis ressaltou também que esses problemas ocorrem porque a maioria desses trabalhos é terceirizado, ou nestas circunstâncias trabalho precarizado. E concluiu dizendo que a Câmara deve ser uma voz em defesa da segurança do trabalhador, de uma vida digna e de um trabalho digno.

Texto: Soraya Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário